Caso você precise trocar o produto, leia as instruções abaixo:

Após o recebimento do produto, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, para entrar em contato pelo email contato@jackiesroom.com.br ou telefone (21) 98135-4959, informando o motivo da troca.
Ao passar deste prazo, a loja não efetuará a troca, conforme Código de Defesa do Consumidor e Política de Compra e Venda pela Internet.

Dentro deste prazo, após contato com a loja e a troca autorizada, o cliente deverá postar a mercadoria, e nos informar código de rastreamento.

Caso a troca seja por defeito, a loja irá se responsabilizar pelo frete, caso a troca seja por outra mercadoria ou outro tamanho, o frete de envio para loja, e o frete de envio ao cliente novamente, ficará a cargo do cliente.

Desta forma, pedimos que verifique todas as informações sobre tamanhos, contidas na descrição de cada mercadoria.

Após recebimento da mercadoria pela Loja, verificaremos se o produto está de acordo (com etiquetas, sem sinais de uso), e faremos a troca, ou ressarcimento do valor.

Caso ao receber sua encomenda, a caixa estiver violada, por favor entre em contato imediatamente.